Colégio Batista Brasileiro na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

20 Ago

Alunos do Colégio Batista Brasileiro na 21ª Bienal do Livro em SP

Os estudantes do Colégio Batista Brasileiro do 5º ao 9° ano visitaram a 21ª Bienal Internacional do Livro nos dias 17 e 18 (terça e quarta-feira). Além da expectativa de um passeio cultural e da aquisição de novos livros, os alunos do 5° anos estavam ansiosos para ter autografado o “Cócegas no Raciocínio”, primeiro livro do cartunista João Montanaro.
A garotada ficou aguardando a chegada do João no estande da Garimpo Editorial e soube esperar com paciência. Afinal, o jovem desenhista já é um amigão da turma. Na semana passada, ele dedicou uma manhã para explicar a estes estudantes o que é charge e como foi o início da carreira no jornal, em momentos regados a descontração e aprendizagem.

Em cada livro autografado, João fez um desenho ao lado de uma dedicatória e, mesmo com toda euforia dos alunos, o cartunista fazia questão de caprichar e dar atenção para os seus fãs-leitores. “Eu gosto muito disso”, exaltou João ao falar da tietagem.
A visita na Bienal de São Paulo tem um motivo muito especial para o Colégio Batista Brasileiro. “Acreditamos que o bom leitor se tornará um bom escritor, por isso incentivamos todas as formas de leitura”, ressalta a educadora Ester Paulino, que acompanhou a turma durante a feira.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: