Livros para formadores de opiniões: leitores

9 Nov

Nos trabalhos de assessoria de imprensa, há diversas maneiras de tentar expor o seu livro para o mercado sem precisar ficar disparando e-mails marketing e sugestões de pautas. Fugindo do formato tradicional ao enviar livros para jornalistas que cobrem os cadernos culturais, nós da Lilian Comunica buscamos uma forma diferenciada de atingir o público-alvo.

Quem não gostaria de receber um livro e comentá-lo para seus amigos, funcionários e/ ou familiares?

Ao criarmos uma lista, incluímos pessoas que se identificam com a obra, e assim, podem gerar um retorno direto para a própria Editora, sem a divulgação em um veículo específico. Afinal, precisamos saber essencialmente o que o leitor pensa e assim também não ficamos reféns dos restritos espaços dos cadernos e programas culturais – estes que infelizmente por não terem muita audiência e leitura não têm muito espaço na grande mídia.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: