Release de Dia dos Pais, sugestões de presente da Thomas Nelson Brasil

2 Ago

Qual o segredo para ser um bom pai?

Thomas Nelson Brasil sugere dois livros de presente para o Dia dos Pais

 

Boa indicação de presente para o mês de agosto é o livro Promessas de Deus para os pais, da editora Thomas Nelson Brasil. O livro vendeu mais de 330 mil exemplares nos Estados Unidos, é uma tradução de sucesso da editora norte-americana Jack Countryman e chega ao Brasil na versão gift, ideal para o Dia dos Pais.

 Dividido em oito capítulos, a obra reúne versículos de motivação e inspiração para auxiliar os pais com a tarefa de criar seus filhos sem perder a fé e o equilíbrio. O leitor encontra neste livro respostas práticas para as diversas questões próprias da missão paterna, como o privilégio divino da paternidade, os desafios na criação e na educação dos filhos, a força espiritual nos momentos mais difíceis e a segurança e a benção divina quanto ao futuro.                                                           

“Ouçam, meus filhos, a instrução de um pai; estejam atentos, e obterão discernimento. O ensino que lhes ofereço é bom, por isso não abandonem a minha instrução. Quando eu era menino, ainda pequeno, em companhia de meu pai, um filho muito especial para minha mãe, ele me ensinava e me dizia: ‘Apegue-se às minhas palavras de todo o coração; obedeça aos meus mandamentos, e você terá vida. ’”

Provérbios 4:1-4

 Páginas: 208 – Preço: 29,90 – ISBN: 9788578601980

 

Outra obra que fará os pais entenderem a paternidade perante o olhar divino é Amor de Pai. Neste livro, o autor de sucesso Max Lucado afirma que, afinal, não há obstáculo no mundo que um pai não enfrente por um filho. Nenhum esforço é demasiado para um pai, que fará o que for possível para estar com seus filhos. O amor de Deus também é assim.

 “É só quando chega o bebê que a vida do pai ganha um sgnificado todo novo. Ele cai em si: ‘Sou o pai dessa criança.’ Nesse momento, ele toma uma grande decisão: ele tem de tornar-se pai. E essa decisão mudará sua vida, seus projetos e sua prioridades – tudo para que ele seja um bom pai para o pequenino ser que abriga em seus braços.”

 Autor: Max Lucado – Número de páginas: 96 – Preço: 19,90 – ISBN: 9788578601317 

Deixe uma Resposta

