Release do livro Filosofia Concisa, de Garett Deweese e J.P. Moreland

26 Ago

Inscrições para o 8º Congresso de brasileiro de teologia Vida Nova já estão abertas

Participantes que pagarem antecipado têm 10% de desconto, comodidade do translado e os 100 primeiros ainda ganham brinde

Desde 1962, Edições Vida Nova mantêm a tradição de difundir o conhecimento teológico, equipando a igreja com ferramentas necessárias para o cumprimento de sua missão. O desejo é suprir as necessidades da igreja não apenas através da publicação e veiculação de obras de grandes autores nacionais e internacionais. Ao longo dos anos, outras iniciativas têm sido propostas e disponibilizadas, visando a prover conteúdo para discussão e amadurecimento da teologia no Brasil.

A 8º edição do Congresso de Teologia Vida Nova acontece entre os dias 13 e 16 de março de 2012, no Hotel Majestic, em Águas de Lindoia, São Paulo. E apesar dos meses que ainda faltam para o evento, visando favorecer os participantes, a edições Vida Nova já abriu as inscrições para os interessados em acompanhar os quatro dias de seminários com consagrados teólogos da atualidade.

Os congressistas que pagarem a participação com antecedência, até o dia 30 de setembro deste ano, têm desconto de 10%, contam com a comodidade do translado* do Aeroporto de Cumbica até o Hotel Majestic inclusa no valor do Congresso, e os 100 primeiros inscritos ganham ainda um exemplar do livro A veracidade da fé cristã, de William Lane Craig.

(Inscrições pelo site: www.vidanova.com.br/congresso8)

 

Palestrantes

O 8º Congresso de brasileiro de teologia Vida Nova destaca a presença de William Lane Craig. Doutor em filosofia pela Universidade de Birmingham, na Inglaterra, e em teologia pela Universidade de Munique, na Alemanha, sua argumentação precisa e lógica analítica fez dele um dos mais requisitados palestrantes sobre temas relacionados à fé cristã. Famosos são seus debates com importantes ateus, agnósticos e anticristãos, como Christopher Hitchens, Sam Harris, Antony Flew, Kai Nielsen, Bart Ehrman e John Dominic Crossan.

Junto a ele, estarão Augustus Nicodemus Lopes, Jonas Madureira, Marcos Eberlin, Carlos Osvaldo Pinto, Guilherme de Carvalho e Davi Charles Gomes, todos apresentando “a razão da esperança que há em nós” (1Pe 3.15). O período de devocionais será conduzido por Russell P. Shedd e louvor, por Stênio Marcius.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: