Desmond Tutu lança livro no Brasil

28 Out

Todo o bem que há em nós 

Em Nascidos para o bem, o arcebispo Desmond Tutu, Prêmio Nobel da Paz, compartilha experiências para mostrar que, apesar das mazelas do mundo, o homem deve acreditar na bondade e em sua missão 

Ele testemunhou atrocidades cometidas em nome da cor da pele, da religião ou mesmo da mais simples perversidade, mas nunca perdeu sua esperança na humanidade. Em Nascidos para o bem, Desmond Tutu se une à filha e sacerdote episcopal Mpho Tutu para envolver o leitor com emocionantes histórias pessoais, bem como lembranças marcantes de episódios que viveram ou a que assistiram em várias partes do mundo. É em meio à escuridão que ele nos convida a crer que todos nós temos um chamado universal: o de praticar atos de bondade e, enfim, encontrar nosso propósito na vida.

Como manter a esperança diante de tanta maldade no mundo? É possível acreditar na existência do bem inerente ao ser humano? Estas e outras perguntas que têm perseguido o arcebispo anglicano Desmond Tutu há décadas dão o tom para este envolvente livro que chega agora às livrarias pela Thomas Nelson Brasil. 

“Desmond Tutu nos mostra que até mesmo naqueles piores dias, o cuidado por nossos irmãos e irmãs faz parte do nosso DNA.”
Bono Vox

NASCIDOS PARA O BEM
Desmond Tutu
Formato: 13,5 x 20,8
Número de páginas: 246
Preço: 39,90
ISBN: 9788578602208

Deixe um comentário