“O céu é de verdade” nas telonas

16 Nov

Um garoto de 4 anos afirma ter conhecido o céu, em uma experiência de quase morte. Todos pensariam que não passa de uma mente fértil, mas o garoto revela segredos guardados a sete chaves pela família.

A marca surpreendente de vendas do livro O céu é de verdade nos EUA chamou a atenção do mercado cinematográfico. Depois de completar quase um ano na lista dos 100 mais vendidos da Amazon e vender nada menos que 4,5 milhões de exemplares, agora a incrível história do menino que foi ao céu e voltou para contar chegará à telona.

O site de notícias editoriais Publishers Marketplace publicou na semana passada que o estúdio Columbia Pictures, da Sony Pictures Entertainment, acaba de comprar os direitos de adaptação da história relatada pelo pastor e pai do menino Colton, Todd Burpo, para o cinema. A produção promete ser hollywoodiana, já que contará com a experiência de Joe Roth, produtor de alguns sucessos como o filme Alice no país das maravilhas.

Lançado no Brasil em março deste ano, o livro é um dos best sellers da Thomas Nelson Brasil e está disponível nas livrarias de todo o país. É uma boa opção de leitura para as férias, já que O céu é de verdade, o filme, ainda não tem previsão de lançamento nas salas dos cinemas.

Leia o release do livro!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: