“A minha alma está a(r)mada” nos melhores guias de eventos

22 Nov

Os sites Oba Oba e Guia da semana deram a notícia do lançamento do livro “A minha alma está a(r)mada – Lições de vida que o rock nacional me ensinou”, do jornalista e blogueiro Sérgio Pavarini, publicado pela editora Thomas Nelson Brasil.

O evento aconteceu na última segunda-feira, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. No livro são contadas histórias e pensamentos a partir de trechos de músicas do rock nacional. Os capítulos “Sociedade alternativa”, “Um amor maior que eu” e “Eu vejo a vida melhor no futuro” trazem temas contemporâneos, delineados por trocadilhos e ironias inteligentes. Outra marca deste livro é o trabalho gráfico diferenciado e inovador, inspirado nos fanzines dos anos 1980 e cheio de imagens “descoladas”, que ilustram o texto e conversam com o leitor. Uma coisa é certa: após ler este livro, ninguém sairá ileso!

Confira as matérias!

Oba Oba

Guia da semana

Deixe uma Resposta

